21 de jun. de 2010

GLADSON CAMELI: " PERPÉTUA DEVERIA SE PREOCUPAR EM SALVAR A CANDIDATURA DO EDVALDO ".


“A deputada federal Perpétua Almeida deveria se preocupar em salvar a difícil candidatura do seu marido ao Senado, deputado Edvaldo Magalhães”. Com essa frase o deputado federal Gladson Cameli (PP) abriu hoje às 7 horas da manhã, um telefonema que me fez. Para Gladson, a parlamentar promoveu “politicagem” em ir à Sena Madureira e criticar o prefeito Wanderley Zaire: ”por que não tenta conseguir que o governador Binho faça convênio com a prefeitura de Sena Madureira, que sofre um boicote do governo? O Binho já não assinou o Pró-Acre e outros convênios com cão, gato e papagaio, e por que não assinou com o Wanderley?

Eu já mandei mais dez ofícios ao governo questionando esse boicote e ninguém deu uma solução, completou o deputado, irritado. Sobre a questão jurídica de Sena Madureira ressaltou que já tentou diversas vezes buscar uma solução, mas, lembra que a coisa não é tão simples, porque no Judiciário se tem prazos processuais a cumprir e todo um trâmite. Cameli fez ainda uma advertência:

“quem atacar o prefeito Wanderley Zaire, que é do meu partido, para querer fazer proselitismo político terá troco na hora, podem ficar certos disso”. Ele lamentou a situação dos moradores de Sena que, na sua ótica, são os que mais sofrem com a cruel decisão do governador Binho em não ajudar a prefeitura do município, fato que repudia, protesta e diz que não aceita.

Luis Carlos Moreira Jorge