18 de out. de 2010

CHANTAGEM NUNCA MAIS

Não passa de chantagem eleitoral rasteira essa matéria plantada nas páginas do jornal A TRIBUNA, segundo a qual a continuidade das obras no Acre estaria condicionada à vitória de Dilma Rousef no segundo turno.
Com menos de 0, 2% da população nacional votante, um resultado favorável no Acre serviria apenas para amenizar a desmoralização dos Vianas diante da direção nacional do PT, uma vez que no primeiro tempo a candidata petista amargou um humilhante "rabagésimo" lugar.
Enquanto o PT não deixar de lado essas chantagens, estará contribuindo para o desgaste acelerado do reinado e  para o bom desempenho da oposição.
O povo acrenano não é tolo ao ponto de acreditar nessas bobagens.
O grupinho de empreiteiros quebrados, gulosos e interesseiros se encarregam de espalhar a boataria.
Aliás, essa panelinha se prestaria a esse desonroso serviço sujo para qualquer governo por uma questão de sobrevivência e natural subserviência..  
Eleito, o estadista José Serra tratará o Acre sem quaisquer discriminações e de forma republicana, sem chantagens, como fizera FHC com Jorge Viana, e este, em raros momentos de lucidez, reconhece.
O máximo que pode acontecer com alguns deles é ter de acertar as contas com  a justiça por conta de desvios e superfaturamentos.
Blog do Calixto