29 de ago de 2011

QUEM TEM PADRINHO OU MADRINHA FORTE NÃO MORRE PAGÃO.

Escrito por Luiz Calixto 28 Agosto 2011

O ¨pega pra capar¨ no diretório do PT pela definição do nome que o PT paresentará como candidato a prefeito da capital será entre o deputado federal Sibá Machado e Marcos Alexandre, diretor do DERACRE.

O que os une é o prontuário de seus padrinhos.

Sibá representa a ala mais histórica do partido e tem a simpatia e o apoio declarado de José Dirceu, o poderoso chefão acusado de arquitetar o maior e mais eficiente esquema de corrupção jamais visto na história brasileira.

Marcos Alexandre é um pato novo no partido, mas conta com as bençãos de Gilberto Siqueira, homem forte nos governos de Jorge Viana e Binho Marques e eminência parda no governo de Tião Viana.

O rei das consultoria, como assim é conhecido Gilberto Siqueira, bateu o pé e não abre mão de indicar seu preposto no Deracre como o candidato do partido.

Gil, para seus íntimos,  é um cofre que guarda muitos segredos da administração petista e um arquivo ambulante explosivo, e, por isso, é  bem provavel que sua indicação seja considerada pelo PT, com a providencial  ajuda dos irmãos Viana.