7 de abr de 2010

Algumas coisas...

Do mesmo partido...
Marina Silva diz que PAC 2 é marmita requentada. Esta história não está bem contada. Como ela pode pensar uma coisa dessas se "mora no mesmo quarteirão que o povo do PT?

Do mesmo partido 2
Marina vai fazer uma pantomima com sua candidatura à presidência, não vai se reeleger para o senado, o que seria certo, não está preocupada com isso, dando como certa a vitória de Tião Viana para o governo do Acre, está segura com alguma secretaria para acomodá-la e, aos seus.

Desperdício
Noutra encarnação, quero ser um artista e trabalhar fazendo "obras de arte" para o pessoal do PT, eles pagam quantias milionárias pelas obras. Desta vez foram 165 mil reais por uma estátua que, diga-se de passagem, não tem nada de bonita. Mas, como não entendo nada de arte... Outro dia foram os 300 mil para uma "ilustre desconhecida cantora" que animou o Carnaval Digital. Enquanto isso a encosta da Floriano Peixoto está desmoronando.

PAC, PAC2 tudo eleitoreiro
As obras do PAC, o original, o eleitoreiro, estão paralizadas e atrasadas por todo o país e eles já estão querendo lançar o PAC2, o "mais eleitoreiro". Por aqui, milhares de casas estão sendo construídas e vão aprodrecer antes de serem entregues, o governo está esperando a época das eleições pra usar como moeda de troca por votos. Até posso vislumbrar o que dirão: "As obras das casas populares serão paralizadas se a oposição ganhar o governo".

- blogdoacreucho.blogspot.com